sabato 3 gennaio 2009

Maratona de leitura



Dez dias, 4 livros, vou a bom caminho. "A solidão dos números primos", primeiro romance do Paolo Giordano revela algumas falhas nas soluções encontradas para o desenvolvimento da historia devidas à inexperiência do autor, mas o livro é bonito. "A Elegância do ouriço" é uma revelação, o resgato de todas as porteiras e senhoras das limpezas, deixando para trás as ironias é um bom livro, utópico e esperançoso. Neste momento estou a ler "The Kingdom of Fife" e estou-me a divertir muito, o autor de Trainspotting nunca me desilude, depois das primeiras páginas de confusão linguistica estou a degusta-lo com avidez e já vou a meio caminho andado. “Eichmann em Jerusalém: um relato sobre a banalidade do mal” da Hannah Arendt é o ultimo da lista, mas não por isso o menos importante, não vejo a hora de o ler e terminar dentro da minha tabela de marcha, tenho em Milão outras leituras que me aguardam.

Nessun commento: