sabato 3 maggio 2008

Uma perspectiva diferente



"A que adoptarei para toda a vida...

9 commenti:

O Profeta ha detto...

Na água tudo se perde
Lavas do rosto a desventura
Uma lágrima é simples gota
Perdida do mar da ternura




Bom domingo



Doce beijo

isabel mendes ferreira ha detto...

e eu que vim de milão...:)


aterro aqui.


gratificada. pelo humor. sagaz.


_____________________.

Scarlata ha detto...

Foi para respirar mais um bocadinho daqui. ;D

alex ha detto...

bela perspectiva, a do dolce far niente ;)

Scarlata ha detto...

Nao desejo outra cosa na vida, e nao me venham ca dizer olha que depois aborreces-te... aborrece-me nao ter um 'tusto' isso sim, se pudesse viver sem dinheiro deixava o 'bules' hoje!

alex ha detto...

pois, pois...eu se pudesse, aborrecia-me o tanas! há tanta coisa para fazer...o pior é aquilo com que se compram os melões

mio ha detto...

Isso é na sardenha, sua megera? :p

Scarlata ha detto...

Claro que sim, sua invejosa!
:DDD

alicinha ha detto...

"pudesse viver sem dinheiro deixava o 'bules' hoje"

Sábias, sábias palavras. Estou muito contigo.