lunedì 3 marzo 2008

Like a sex machine



Há quem atribua grandes mistérios à psicologia masculina, discordo, uma das coisas que aprendi ao longo destes anos é que se há vertebrado mais simples de compreender é o macho da raça humana, poucos comandos onde carregar, interpretação simples e directa das instruções, uma única precaução: não estimular demasiado, pode tornar-se apático. Obviamente existem modelos mais requintados, com um software sofisticado, contudo não apresentam dificuldades de maior, basta uma simples (mas bem feita) fellatio.
Devíamos aprender com os homens a simplificar e a descodificar certos instintos, em vez de lhes atribuirmos ideias épicas e tretas românticas.

6 commenti:

menina-alice ha detto...

Olha que, em relação ao resto não sei, tendo a discordar, mas apenas porque é generalização, não por ter motivos para contrapôr. Já com o último parágrafo concordo muito - substituía era homens por algumas pessoas.

Scarlata ha detto...

Bom , o que eu queria dizer era que os homens sao muito meno complicados do que aquilo que se cre, alias eu acho-os muito simples de decifrar, sao muito claros nas intençoes. Adoro esse lado dos homens e gostava de o ver mais nas mulheres... as mulheres tem muita estrada para percorrer, sobretudo tem um papel determinante no que os homens / mulheres vao ser.
Concluindo utilizo muito a parte esqueda do cerebro.... hehehhehe

menina-alice ha detto...

Percebi-te completamente, só ressalvei por causa das generalizações. E agora que explicas, concordo mesmo com tudo.

Scarlata ha detto...

Pois eu entendo a cena da generalizaçao, no meu caso é mais assim tipo: falo por mim, pela minha experiencia, quer dizer estendo a coisa à minha esfera pessoal, ehehe, o meu pequeno mundo social.

;D

menina-alice ha detto...

E é assim que pode / deve ser. Não temos de estar sempre com enunciados de validade universal. O defeito é meu que, para além do que é racional e justo, tenho mesmo preconceito com generalizações.

Aquelas nossas embirrações que depois passam a fazer parte da coluna vertebral, sabes?

Scarlata ha detto...

é justo embirrar, as generalizaçoes nunca sao boa coisa, embora às vezes saiba muito bem mandar para o ar: Estes gajos sao todos iguais!