lunedì 21 gennaio 2008

Pois... Ficou não é?!








11 commenti:

margarete ha detto...

parém tudo!!! aquilo que vejo na última foto é o pormenor de uma bateria? e pelo tamanho que aparenta ter... o Anjinho Pançudo tem uma bateria?! :D:D:D:D:D:D


tá aí uma linda casa: um coelho, um cão lamecho-pindérico e um Anjinho Pançudo que tem uma bateria!!!

Scarlata ha detto...

é uma casa portuguesa concerteza!
lolllllll So' falta ca' a andorinha de barro! :DDD

O anjinho pançudo tem uma bateria oh-pobre-de-mim, tem... Ideiazinhas do Chico ex baterista com remorso. hehhe

Pois e que é que trata desta bixarada toda? So me arranjam sarilhos!

menina-alice ha detto...

o Che teve uma bateria. Foi terrível. Felizmente foi ficando pequena e depois ele destruiu-a. Foi um momento familiar bonito. Conta tudo do/a bicho/a.

Scarlata ha detto...

Ali esta é uma bateria verdadeira em miniatura, nao sei se vai ser possivel destrui-la em tempo...

O bicho chama-se poldo, (le-se como se tivesse um acento circunflexo no o) que é o nome em Italiano do wimpy, uma personagem do popeye, aquele gordo que come montanhas de hamburgers. :D
O anjinho pançudo ultimamente perguntava muito pela Chase, e chorava e cenas do género porque ela nao voltava, o Chico coraçao mole la foi ver se alguém aqui na zona dava um cachorro, e olha foi tiro e queda. Uma senhora comprou este cocker spaniel e depois parece que o filho tinha asma e bla bla, as desculpas do género. Entao ofereceu-o a nao sei quem que o abandonou, a miuda que o encontrou nao podia ficar com ele mas também nao conseguiu deixa-lo no canil e assim pos un anuncio na internet e apareceu o Chico salvador de cachorrinhos em apuros, que assim que o viu o amou!
Ele tem um microchip e apartir dele conseguimos saber onde e quando nasceu, que é de raça pura e coiso e tal. A miuda que nos deu o poldo em adopçao ofereceu-nos a caminha que tinha comprado para ele e todo o enxoval... e ficou muito feliz de ter encontrado uma familia que vai curar o cao para toda a vida numa pequena vivenda com um quadradinho de jardim. Acho que lhe tiramos um peso da consciencia, a mae dela disse que ela chorava todos os dias... Enfim ali... ja' me lixaram outra vez!

Scarlata ha detto...

P.S. Onde é que pensam que passei a ultima meia hora?

menina-alice ha detto...

Olha que lindo! Isso quase dava um filme da Disney! Com o Brad Pitt a fazer de Chico e a Cameron Diaz a fazer de Chica!

Long life to Poldo.

Scarlata ha detto...

lolllll pois dava! Gostei muito da ideia da cameron Diaz playing me... bem o brad também ficava muito bem, mas talvez preferisse um morenaço no papel do Chico.

:DDDD

AAA- regista procur-se!

alex ha detto...

que lindo bicho e que cena familiar mais enternecedora... :'D

(e o coelho, carago? o que é que o coelho vai achar de ter um cão a querer caçá-lo?)

Scarlata ha detto...

Eu vou habitua-lo ao coelho(!!!).
No primeiro dia o coelho saltou para dentro de casa e quase tocaram nariz com nariz, fiquei admirada. No segundo dia persegui-o as voltas até que ele fugiu para a toca, agora vou esperar mais uns dias, ponho cenouras à frente da porta janela que é para ele o ver a vir ali comer e ir-se habituando... ehehehhe estou feita!

glooka ha detto...

[quote] Eu vou habitua-lo ao coelho(!!!).[/quote]

LOL.
hehehe.
[img]devil[/img]

Scarlata ha detto...

lollllll pois...

Por este andar eu é que lhe vou obedecer