venerdì 14 dicembre 2007

The Nanny Diaries




Uma pessoa está convencida que ripou (filho da mãe, ainda te deves esta a rir...) o filme da abelha e sai-lhe o diário da ama-seca...
.
Um filme que é um híbrido entre sócio-crítica e comédia familiar, podia ter aspirado a um melhor resultado, ficou-se pelo caminho. No entanto recordou-me que não estamos sós, eu também tive uma experiencia do mesmo tipo quando acabei o curso. Fui de abalada para Praga como secretária particular de um embaixador, comer estopadas diplomáticas, protocolos e etiqueta, snobbery, avances não desejados e muita merda bourgeoise. Enfim, sai dali com os ossos temperados para a vida, e nem levei com metade da trampa com que levou a protagonista.

4 commenti:

menina-alice ha detto...

Olha um bocadinho de autobiografia tão interessante. Sabia de praga, mas não dessa parte tão interessante. :)

Scarlata ha detto...

Tenho um passado... 8D

alex ha detto...

ao menos foste para uma cidade bonita.

Scarlata ha detto...

Pois fui, e nao tenho nenhum remorso, a experiencia serviu-me tantissimo e sobretudo fez-me compreender o que é que eu NAO queria fazer/ser.

:D