domenica 9 settembre 2007

Chris Nuñez




Ai eu ai eu II...

12 commenti:

Paulo ha detto...

Tens de ir à Miami Ink, pôr qualquer coisa na pele...

blue ha detto...

demasiadas coisas sobre a pele. demasiadas peles. o que me faz pensar: será que o olhar é tão bom quanto parece?

:)

pennac ha detto...

Pois...jah percebi...deve ser por isso que...eu com este arzinho de rapaz bem comportado...:)

Scarlata ha detto...

Nao te safas? hehehe >:>>> Olha que o rapazinho tirando os rabiscos tem um ar muito "limpinho".

Deixa ca' ir ver...8)

Scarlata ha detto...

Rats! Népia de imagem no perfil!
Mal, muito mal signor Pennacchioni!:O

alex ha detto...

eu concordo com a blue, é tatuagem a mais (se bem que de facto os olhos...)

menina-alice ha detto...

O gajo é feio e ponto final.

Scarlata ha detto...

Feio? Oh minha menina....

Scarlata ha detto...

Feio? Oh minha menina....

Scarlata ha detto...

Feio? Oh minha menina....

menina-alice ha detto...

'Tás com dois problema, oh italiana. Nos comentários e nojolhos. É muito feio mesmo...

Scarlata ha detto...

nenhum problema foi de proposito! :O

Ve-se que nunca viste miami ink, o rapaz é um bon-bon apetitoso!