martedì 7 agosto 2007

Hoje no meu e-mail lia-se:

Olá XXXX
Vi seus trabalhos no site XXXXX, e gostei muito. Aceite meus parabéns. Seus textos têm qualidade comercial. Então vai aqui uma recomendação: se você tiver obras inéditas guardadas, acho que você deveria cadastra-las na XXXXXXXXXXXXX, um site que aproxima autores a centenas de editoras, que vão lá pesquisar obras novas. Custa pouco e você dá uma chance real a livros, contos ou poemas que hoje ficam na gaveta. Sou autor lá também.

Um abraço e sucesso,

XXXX YYYYY
.
Pfffffff

Evidentemente nunca leu:

3 commenti:

blue ha detto...

evidentemente.
:)

g ha detto...

Pois é, sabe que recebi um e-mail absolutamente idêntico agora há pouco? Pfff.

De qualquer modo, seu blog é ótimo. Textos deliciosos e imagens divertidíssimas.

Ah, e eu também não li o Memórias Duma Pseudónima, concordo que fazer flexões é tortura, e tenho muito prazer em usar barba. :)

Scarlata ha detto...

Obrigada... este comentario foi direito ao g - spot. ;)'

P.s.Vou curiosar o seu blog.