lunedì 2 luglio 2007

W la Figa!








Decididamente, o género feminino é superior.

9 commenti:

dolphin.s ha detto...

caraças que a caixa está linda! :D

está caixa é mto mais a tua cara! :D

e a música..... :DDDDDDD

Scarlata ha detto...

Obrigada! Eu andava ha' que tempos para mudar de template, mas com a historia da versao beta andava sem vontade nenhuma. Hoje tirei o dia para o blog. Estou muito contente com o resultado. E' a minha cara é. ;)

Buona notte

margarete ha detto...

me likes!!! :D

Scarlata ha detto...

Thanks maggie. ;)

menina-alice ha detto...

A mim custa-me sempre generalizar, mas tendo a concordar muito sim.

Scarlata ha detto...

Admites qye esta' linda, portanto.
:O

menina-alice ha detto...

A Caixa está. Já te elogiei ali nos recados. Agora estava a falar das gajas serem as máióres. E agora vejo mais imagens que de manhã. :)

Scarlata ha detto...

ahhh, mas o meu comentario refere-se ao fisico. Eu gosto muito dos homens. ;D

menina-alice ha detto...

Não é só no físico. Tendo a acreditar que as ulheres são mesmo mais pujantes. Embora - repito-o - não goste de generalizar, porque também conheço cada gaja mais xoxinha...