martedì 10 luglio 2007

















- Queres guardar ou deito fora?
- Dá-me, vou guardar.

Há muito que abandonei o hábito de guardar os bilhetes que tivessem um qualquer significado. Uma viagem de metro com o futuro namorado, um filme visto com aquele gajo interessante ou um concerto da minha banda preferida.
Neste caso os bilhetes são do vaporetto* de Veneza e de especial têm que pertencem ao primeiro fim-de-semana passado sem o petiz, só nós dois, o Chico e eu. Acho que isto marca uma etapa da nossa vida. Vou guarda-los na caixa.


*transportes públicos de Veneza

4 commenti:

menina-alice ha detto...

Marca pois. E que escolha para honeymoon renewal. ;)

Scarlata ha detto...

Gosto da ideia de ter uma caixa no éter, um sitio onde posso guardar coisas que de outro modo nao guardaria. Serà que o blogue se pode salvar em pdf? Um dia quando me cansar disto gostava de carregar num botao e por isto para o papel, assim p'ra me lembrar de quanto era parva...

alex ha detto...

uma caixa no éter é bonito.

Scarlata ha detto...

:D