mercoledì 18 luglio 2007

A familia suspiro de morango















8 commenti:

menina-alice ha detto...

Suspiro de morango?...

Scarlata ha detto...

Estas a ver aquele doce que se vende nas padarias, feito com claras de ovo? Chama-se suspiro.
Como estes:Suspiros

Nao é uma familia gulosa? Nao é de suspiro verdadeiro é uma espuma de espansao... mas apetece comer na mesma. :D

glooka ha detto...

nice tchica!
:D

punklette ha detto...

strawberry fields forever!
:)

mio ha detto...

Ah ah, eu ia perguntar se ias deixar o AP comer isso tudo, mas afinal é aquela espuma que se usa na construção civil?

Scarlata ha detto...

TX a tutti,

eh eh punklette estive mesmo para por essa musica aqui a bombar.

Essa espuma mesma mio, no outro dia aqui no work usaram essa cena e no chao ficaram uma serie de "suspiros", que eu prontamente guardei para fazer cenas com o AP.
;) :D

mio ha detto...

Que cena tão fixe, não fazia ideia que a espuma era assim maleável e se podia fazer coisas com ela ;)

Scarlata ha detto...

Nem eu... imagina o potencial desta cena! Uma pessoa compra uns tubos e vai de imaginaçao! Para mais depois pode-se pintar e dar a cor que se quer. Estou cheia de ideias, falta-me tempo e espaço. ;)

... e decorar um movel velho com esta cena? eheheheh