giovedì 7 giugno 2007

Rain keeps falling...




7 commenti:

Bic Laranja ha detto...

Hoje vamos à praia. Cumpts.

Scarlata ha detto...

Isto é muito feio bic, vir aqui gabar-se... mas prevejo muitos dias de chuva em Lx este junho, tantos quantos os que passei o ano passado, encafuada em casa do meu pai...:O 8)

Bic Laranja ha detto...

Não consegui ir. O acesso ao Portinho da Arrábida está muito condicionado. :( Vim-me embora, tinha que ir dar a volta por Setúbal para chegar ao Creiro. Só lá volto em Outubro.
Foi castigo.

Scarlata ha detto...

Castigo divinho... eu tenho amigos que tem amigos...hehehe

blue ha detto...

as fotografias são fantásticas! são tuas?

Scarlata ha detto...

Infelizmente nao sao minhas, encontras o nome dos autores no link. ;-)

menina-alice ha detto...

Eu estive numa piscina maravilhosa, num hotel soberbo, com um tempo delicioso... >:> E adoro essas fotos.