venerdì 4 maggio 2007

The Real Star!




Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's! Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's! Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!Os meus são mais bonitos que os da Ali e da Dolphin's!

7 commenti:

menina-alice ha detto...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Criança do camandro! Olha que eu estava a inibir-me de ir comentar o post do Chico e agora vou já lá!

>:>

Scarlata ha detto...

Ahahha criaçolas mesmo, contudo... os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus. Os meus são mais bonitos que os teus.

P.S. Enquanto tu comentas o post do Chico eu vou-lhe telefonar, apetece-me pizza ao jantar. >:->

lollllllllll

menina-alice ha detto...

Mas tu, no teu monitor, reparaste que os meus são de um Absolut Orange?... Que é como quem pergunta: como podes achar os teus mais bonitos se os meus são cor-de-laranja?!

Scarlata ha detto...

Absolut Orange... fonix so lhes falta o boneco dos power rangers...>:> lollllllllll
é por ter reparado que digo e afirmo que os meus sao mais bonitos! :O e double :O

dolphin.s ha detto...

os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos os meus sao mais bonitos

Scarlata ha detto...

Tens é que apresentar provas! >:>

dolphin.s ha detto...

já lá estão >:>