mercoledì 9 maggio 2007

Piu piu piu


6 commenti:

Scarlata ha detto...

o preto esta' sozinho :O

ahahahahhahahahahhahaha

pinta!

menina-alice ha detto...

Deliciosa ballerina! :D:D:D:D:D:D

Pá, só consigo rir-me, Scar! E tenho um bocado de inveja de não saber fazer essas merdas...

dolphin.s ha detto...

mas tem muita pinta, a pinta! asinha na cintura e a olhar de lado!

nem a gozar consegues fazer desses sapatos lindos uns sapatos feios >:>

os teus nem a cores se safam >:PPP

Scarlata ha detto...

E' claro que so' a minha habilidade faz daqueles sapatos insignificantes uns sapatos engraçados, ou seja para rir! >:>

lollllllllllllllllllllllll

dolphin.s ha detto...

a inveja n te fica bem, italiana! até nessa foto estás com um ar esverdeado >:>

Scarlata ha detto...

lolllllllllllllllllll

Qual inveja? Os meus sao mais bonitos que os teus, naoo ha motivos para invejas! Agora tu nao fiques triste, eu dou-te uma dicas para comprares uns sapatos decentes npara a proxima vez. >:>