martedì 8 maggio 2007

Be afraid, be very afraid!





= _________>


Ainda acabas na panela...

11 commenti:

menina-alice ha detto...

Tu és só garganta! Pensas que amar só tem coisas boas?! Tens de ser tolerante! Pobre animal!... A pena que me dá! Certas pessoas não têm ómanidade!

dolphin.s ha detto...

é só garganta pá! a esta hora está toda derretida a amaciar o pelo ao gajo

Scarlata ha detto...

Sacanas! Garganta pois, porque nunca seria gapaz de lhe fazer mal. Foi um desabafo, é um desabafo... Eu até acho graça ao facto do gajo comer rosas e jasmins, deve ter um halito muito perfumado...:D

Mas quando vi aquela razia estava capaz de o estrafegar. Bolas, sou um coraçao mole!

menina-alice ha detto...

Pois, pois! A mim nunca passariam essas coisas horríveis pela cabeça. Pobrezinho...

dolphin.s ha detto...

a ti madama??? LOOOOOOOOOOOOOOOL

anjinha!! >:>

Scarlata ha detto...

Eu sei que voces ja' estavam a salivar com a possibilidade de comer coelho ao jantar, mas... AZAREX!

Streghe!

Scarlata ha detto...

E mais essa anjinha é que ensinou a fazer estes comentarios completamente opostos ao meu ser. Ela, esse poço de labia e manha!
:O

menina-alice ha detto...

Eu?!?!?!... Lábia e manha?! Que injustiça... O que são posts opostos ao ser de uma pessoa, pá?

dolphin.s ha detto...

tu a fingires que és boa pessoa, pex >:>

alex ha detto...

bah, coelho cozido não deve ter graça nenhuma. ainda se fosse estufado com vinho tinto... >:]

Scarlata ha detto...

Canibal, assassina!