venerdì 4 maggio 2007

MUUUUUUUUUUUUUUUUU


1 vaquinha, 2 vaquinhas, 3 vaquinhas tralálálá

10 commenti:

Scarlata ha detto...

Viste dolphins que ricas vacas?
Hehehehe

dolphin.s ha detto...

LOOOOOOOOOOOOOOL


3 vaquinhas???????? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!!!


:DDDDDDDDDDDDDDD

são lindas, são!!!

Scarlata ha detto...

Muuuuuuuuuu

menina-alice ha detto...

Chica... Agora é que olhei bem para isto... O exemplar da esquerda é quem eu penso que és? Há uns 200 anos?... >:>

dolphin.s ha detto...

o sorriso é o mesmo. estava era menos loura - mas só lhe fica bem >:>

Scarlata ha detto...

A pensar morreu um burro!:O
Claro que nao sou eu! :o

menina-alice ha detto...

Não foi nada disso! Foi a mão. Se não és tu, é alguém da mesma criação, emigra. Os meus são olhos doentes, mas estão sempre alerta para mãos.

Scarlata ha detto...

"Os meus são olhos doentes"... lollllllllllllll Oh p'la tua saudinha :-DDDDD

menina-alice ha detto...

Sou uma pessoa que sofre... Tenho necessidades especias... :D

dolphin.s ha detto...

é dos olhares penetrantes que "amanda" aos incautos >:>