lunedì 30 aprile 2007

42 anos de Chico...


Estrangeiro

És tu estrangeiro?
Quem roubou minha alma lusitana,
que vieste de terras longínquas
conquistar o meu pensamento,
e confiscar o meu corpo?
És tu estrangeiro?
Que com legiões de saber,
fizeste o cerco e tomas-te o meu ser?
És tu estrangeiro?
Quem me fez perder o orgulho e a altivez,
que me dominas e a quem obedeço?
És tu estrangeiro?
quem me fez estrangeira no meu país,
que de escrava me transformou em rainha
e me doou o seu reino!


Parabéns Chico!

11 commenti:

dolphin.s ha detto...

se este é o Chico, eu gosto >;>

Scarlata ha detto...

Este é o meu Chico :)'

menina-alice ha detto...

Eu gosto é de bolas-de-Berlim! Do Chico gosto muito! >:>

Esse meu aí... quer significar alguma coisa?...

Scarlata ha detto...

Meu, "as in" de minha exclusiva propriedade. :O

Scarlata ha detto...

Grrrrrr...

menina-alice ha detto...

E a cena cristã? Partilhar com o nosso semelhante?...

[sou tão crueeeeeel!!!] :D:D:D:D

dolphin.s ha detto...

eu vi primeiro, tá?

e como os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos os meus sapatos são mais bonitos

menina-alice ha detto...

O Chico há-de ser dos meus: é mais descalças... >:>

Scarlata ha detto...

Nao podem ver nada... tsk tsk
é como dizia a Ti Maria: nao podem ver uma camisa lavada a um pobre.

Xoooo! Nem calçadas, nem descalças! A primeira que se atreve, leva com os all stars
(mais bonitos que os vossos >8D)na tola!

dolphin.s ha detto...

semítica! hmpf!

deixa estar que quando chegarem os meus mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos mais bonitos

Scarlata ha detto...

parole parole parole...