martedì 20 marzo 2007

OOOOOOOOOOHHHHHH


A uma senhora apareceu-lhe a virgem numa tosta, a um camponês, Jesus numa mancha de humidade ao canto da casa, houve alguém que fotografou Poseidone numa onda do mar. Eu, senhores e senhoras, eu fotografei o grito do Munch, fenómeno produzido pela água que caiu do copo das aguarelas. A similaridade é impressionante (lol), mas agora vêm ai os descrentes dizer que não é nada o grito do Munch, que é a cara que eu fiz quando o puto entornou a água... pfff invejosos.

9 commenti:

dolphin.s ha detto...

confesso que me parece mais a máscara do scary movie heehehehhehe

Scarlata ha detto...

A mascara do scarie movie é uma exageraçao do grito. :O
E que me dizes da apariçao miracolosa... achas que tem algum significado, se calhar tenho alguém enterrado na taverna. lollllllllllllllllll

mio ha detto...

eu recortava já o linóleo, mosaico (whatever) e vendia no Ebay >:]

Scarlata ha detto...

Mosaico pah... lol linoleo.
Se nao desse tanto trabalho com o martelo pneumatico era para ja'! hehehhe Ainda ficava rica!

dolphin.s ha detto...

nah!
não vendas!!!

cobra bilhetes! dura mais :D

Scarlata ha detto...

Sim, vou abrir um santuario... lol

menina-alice ha detto...

Também andaste a brincar com aguarelas... :D

Scarlata ha detto...

O pançudito andou a brincar, dependesse dele era todos os dias. Ja pensei em deixa-lo livre de pintar a taverna como quer mas o Chico nao concorda com a profanaçao do seu santuario ludico.
:-)

menina-alice ha detto...

É uma tentação, não é? Deixá-los pintar onde quiserem... >:>